Liza e você.
Isso sempre
dá certo.
Dica
Aprenda a reconhecer quando seu cabelo estiver precisando de cuidados especiais.
Entenda o sintomas de cada tipo de dano capilar, e como repará-los da maneira mais adequada.

Por mais que sejamos cuidadosas com os nossos cabelos, é difícil evitar completamente as agressões naturais causadas pelos raios UV, cloro contido na água, sal do mar, ou até mesmo o estresse do dia a dia.

Por isso, é preciso estar atentas ao estado de nossos fios, para que possamos identificar qual o problema e como resolvê-lo.

Saiba o que os seguintes sintomas querem dizer:

Viu só?

Fios opacos - Quando o cabelo fica opaco significa que está intoxicado com o excesso de produtos acumulados nos fios, diz o especialista Rogério Costa. Segundo o profissional, a melhor solução para o caso é fazer utilização de produtos de detox capilar e realizar uma hidratação para renovar os fios.

Fios rígidos - Quando o cabelo perde sua elasticidade natural e começa a ficar rígido, é sinal de que está desidratado. A condição torna o escovamento mais difícil e faz com que os fios quebrem com facilidade. A solução é investir em uma hidratação e em uma reestruturação capilar.

Cabelos sem volume - Cabelos desgastados por produtos químicos e sem o devido cuidado perdem muita água. Isso pode alterar a densidade dos fios e torná-los pesados e sem volume. Para essas condições, a melhor dica é apostar em produtos que renovam as proteínas capilares e prometem ajudar a fortalecer a massa dos fios de cabelos.

Viu só? Com um pouco de conhecimento é possível manter a saúde dos seus cabelos em condições muito melhores e ficar ainda mais linda!
Copyright © 2009 Cargill do Brasil. - Todos os direitos reservados